domingo, 1 de fevereiro de 2015

Diogo Moraes eleito primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Fotos: Facebook

Durante a noite deste domingo (01) de fevereiro, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) foi eleito o primeiro secretário da ALEPE, ocupando o segundo cargo mais importante da câmara dos deputados de Pernambuco, foi uma vitória sem contestações, onde vale ressaltar que com essa vitória o deputado Diogo Moraes ganha mais musculatura política e pode alçar voos mais altos no futuro. 


Não foi nada fácil para Diogo conseguir essa eleição, isso por conta que depois de ter feito todo um processo de articulação, parte do PSB tentou rifar a candidatura do deputado de Santa Cruz, em uma puxada de tapete orquestrado por Sileno Guedes (PSB), todavia Diogo não abriu mão e manteve sua candidatura.

Imprensa não deu folga para Diogo!
Um fato chamou em todo este processo, de uma hora para outra parte da imprensa do estado, na figura de alguns blogs, começaram a jogar sujo e tentaram a todo custo sujar a imagem do deputado Diogo Moraes, no intuito de derrubar sua candidatura, onde depois de tudo, só restou a parte dessa imprensa marrom colocar o rabo entre as pernas e sair do plenário da ALEPE com um sorriso amarelo, típico dos derrotados e posteriormente publicar em seus blogs a vitória do deputado santa-cruzense Diogo Moraes.

Diogo Moraes com Edson Vieira nos bastidores! 
Também contou a favor de Diogo Moraes o poder de articulação de Edson Vieira, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, onde nos bastidores usou toda sua influencia e conhecimento de dois mandatos como deputado estadual para dar continuidade à candidatura de Diogo.

Diogo Moraes e Edson Viera, união por Santa Cruz.
Um fato engraçado é que alguns comentaristas políticos e até mesmo vereadores de oposição de Santa Cruz, chegaram a cogitar que o prefeito Edson Vieira não estaria em momento apoiando o deputado, pois não havia se pronunciado. Vale salientar que Edson Vieira é um profissional da política, onde para fazer suas articulações não precisa anunciar aos 4 cantos da cidade em carros de som ou rádios, pois ele faz esse trabalho nos bastidores, dentro dos gabinetes, mostrando a forma correta de fazer política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário