sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Blitz educativa antecede as ações da Operação Carnaval na Moda 2015

Documentos obrigatórios foram exigidos dos motoristas!
Durante os dias 10, 11 e 12 de fevereiro, a Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe realizou ação de blitz educativa no trânsito.

O objetivo foi alertar os motoristas sobre a necessidade do uso do cinto de segurança, extintor do tipo ABC e os perigos do condutor alcoolizado ao volante.

De acordo com o subcomandante da Guarda Municipal, Renato Nunes, a blitz passou pelas Avenidas 29 de Dezembro, José Francelino Aragão e PE-160 na entrada da cidade, pelo fato de serem considerados locais de intenso tráfego da cidade para conscientizar o maior número de pessoas possível.

Motociclistas foram orientados a está com a documentação em dias!
O condutor Marcos Henrique ressaltou a importância do uso do cinto de segurança. “Temos o costume de achar que não é preciso usar o cinto em Santa Cruz do Capibaribe, essa fiscalização por parte da prefeitura sobre o uso do cinto só tem a trazer benefícios para a segurança do condutor”, contou Marcos Henrique. 

Condutores foram orientados a usar cinto de segurança!
“Durante terça, quarta e quinta-feira realizamos um trabalho de conscientização junto à população com a blitz educativa, para só na próxima sexta-feira (13), iniciarmos a fiscalização propriamente dita com a emissão de notificações e multas aos motoristas que cometerem algum tipo de infração”, alertou Renato Nunes, subcomandante da Guarda Municipal. 

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário