quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Associação dos Moradores da Comunidade João de Barro se reuni em busca de melhores dias

Associações mais fortes!

Na noite desta quarta-feira (04/02) a Associação dos Moradores da Comunidade João de Barro, no Distrito de São Domingos estive reunida para debater os problemas da comunidade. A reunião contou com as presenças do conselheiro tutelar Júnior, bem como o Vereador Hilário Paulo (PSDC). Na oportunidade vários assuntos foram debatidos, no entanto os três principais temas da pauta foram Transporte escolar, Segurança pública e Iluminação.

Vereador Hilário participa das reuniões!
O problema mais urgente a ser resolvido era o transporte escolar, já que no próximo dia 19/02 acontece o inicio do ano letivo no âmbito municipal. A informação repassada tanto pelo vereador Hilário quanto o conselheiro Júnior é que os 2 ônibus voltaram a fazer o transporte dos alunos dentro do Distrito de São Domingos. Em sua fala o vereador Hilário parabenizou a comunidade pela iniciativa da associação, “é a ferramenta mais importante que vocês têm”.


A presidente da associação Edna Ilário, agradeceu as presenças do conselheiro Tutelar Júnior e do Vereador Hilário Paulo, o convite também foi feito ao vereador Erlandy Pereira (Neném do Reboque), que informou que na impossibilidade de comparecer, seria representado pelo seu assessor, porem nem o vereador nem seu assessor de compareceu a reunião.

Por: Nilson Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário