domingo, 8 de fevereiro de 2015

3º Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe é marcado pela criatividade e irreverência das fantasias


Todos fizeram a festa!
O 3º Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, que aconteceu no Cabana Clube, na noite da última sexta-feira (06), reuniu famílias e foliões no evento que já virou tradição nas prévias carnavalescas santa-cruzenses.

Rei e Rainha do Baile Municipal!
A apresentação do rei e rainha do baile e as premiações às fantasias que se destacaram nas categorias beleza, originalidade e criatividade, abrilhantaram a noite de comemoração ao carnaval. 

Orquestra 100% Frevo agitou a galera!
Banda Santa Clara deu um show!
A prata da casa 100% Frevo abriu o festejo com muito agito e animação, colocando as pessoas para dançar no passo do ritmo pernambucano. A banda Santa Clara com repertório do axé foi a segunda a se apresentar sendo um dos destaques do baile. E finalizando a festa, com muito samba no pé a banda olindense Patusco deixou os foliões com gostinho de quero mais.

Prefeito Edson Vieira homenageia Dona Aldail! 
A edição de 2015 do baile homenageou a santa-cruzense Aldail Bezerra, grande incentivadora da cultura pernambucana que agradeceu ao tributo cantando músicas de antigos carnavais. 

Homenagem mais que justa!
Alessandra Vieira agradeceu a solidariedade de todos!
Para a organizadora do evento, a primeira-dama do município Alessandra Vieira, realizar este evento de solidariedade que terá a renda revertida para as creches Cleóstenes Pacas e Olavo Bilac foi muito satisfatório. “Vocês não sabem a alegria de fazer esse baile e ajudar mais duas entidades que tem serviços sociais relevantes prestados ao nosso município”, frisou Alessandra. 

Não faltou alegria!
O prefeito Edson Vieira (PSDB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), também prestigiaram o festejo. “Espero que a cada ano mais famílias santa-cruzenses venham prestigiar essa festa de solidariedade”, relatou Edson Vieira. 

Grupo do CCI já tradição no Baile Municipal!
“É sempre bom promover a nossa cultura popular, e o carnaval é o nosso cartão de visita da cultura pernambucana”, disse Diogo Moraes.

Informações da Assessoria.

Confira mais fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário