domingo, 11 de janeiro de 2015


Ypiranga vence em casa e respira na competição
Fotos: Jeferson Lulu
Em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano 2015, em jogo realizado no Estádio Otávio Limeira Alves, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga venceu a equipe do Atlético por 2 a 0, ficando na 6ª colocação da competição, ganhando um fôlego para tentar a classificação para o hexagonal do título.


O Jogo:

1º Tempo: começou com o Ypiranga tomando iniciativa e fazendo valer o mando de campo, o Atlético mal conseguia sair de seu campo de defesa, mas aos poucos o Tatu-Bola foi se soltando e vez por outra chegava na área da Máquina. 

O jogo seguiu e o Alviazulino caiu de produção, passando a ser atacado. O meio campo Bélica quase abre o placar por duas ocasiões chegando a acertar um bola na trave, levando sufoco à Máquina, que logo acordou e se impôs no jogo. O placar foi aberto com um chute de longe do meia Leo Itatuba, mas após o primeiro gol o Ypiranga recuou um pouco, porém sem de dominar a partida.



2º Tempo: iniciou com o Atlético partindo para cima na tentativa do empate, no entanto o Ypiranga estava bem postado em campo e logo envolveu o Atlético que pouco conseguiu criar. O jogo seguiu e as equipes se marcavam bem, dando poucas chances para criação de jogadas. As boas oportunidades que surgiram foram por conta do Alviazulino, quando Reginaldo Souza mexeu no time e logo surtiu efeito, pois Íla que havia entrado fazia um minuto, recebeu bola pela direita e em boa jogada ampliou para o time da Capital da Moda.



Com o gol a Máquina ganhou um novo gás e partiu pra cima na tentativa de ampliar o placar e fazer saldo de gol, mas a partida terminou Ypiranga 2x0 Atlético-PE.

Ypiranga-PE
A próxima partida do Ypiranga será na próxima quarta-feira às 20 horas contra a equipe do Serra Talhada, no Limeirão.

Resultados da rodada:

América 0x0 Porto

Central 0x0 Vera Cruz

Ypiranga 2x0 Atlético PE

Serra Talhada 1x0 Pesqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário