domingo, 4 de janeiro de 2015

Ypiranga perde em casa para o Porto e fica em situação complicada na competição

Foto: Blog É Notícia

Com dez minutos de atraso, por conta de abelhas no Estádio Otávio Limeira Alves na tarde deste domingo 4 , o Porto venceu o Ypiranga nos acréscimos, por 2 a 1 em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. 


Foto: Blog É Notícia



Mesmo com a situação sendo controlada pelo Corpo de Bombeiro fora das quatro linhas, o nervosismo parece que continuou dentro do gramado e a equipe da Máquina de Costura não se encontrou e permitiu a vitória dos visitantes no finalzinho da partida, com gol de Kiros em cobrança de pênalti.


Foto: Blog É Notícia



Quem abriu o placar foi o Gavião com Joélton aos dois minutos de jogo, a Máquina conseguiu o empate com Ítalo aos 43 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti.


Foto: Blog É Notícia
Na volta para segunda etapa, quando se esperava um empate, veio a surpresa, pois veio um pênalti para o Gavião do Agreste aos 47 minutos. O grandalhão Kiros foi pra cobrança e também converteu.


Foto: Blog É Notícia
Com o resultado, o time de Santa Cruz do Capibaribe caiu para a sexta posição e se complicou na competição, com os mesmos oito pontos. Já o tricolor caruaruense subiu para a quinta colocação, com nove pontos.
Vale destacar mais uma vez a participação da apaixonada torcida Fúria Jovem, que gritou e incentivou o time durante todo o jogo.

Foto: Blog É Notícia

Outra questão a ser analisada é que a diretoria tem que buscar reforços para a equipe o quantos antes, pois caso contrário correrá o mesmo risco do ano passado, onde a diretoria só buscou reforços na hora de lutar para não cair para segunda divisão.

Foto: Blog É Notícia
As equipes voltam a se enfrentar na abertura dos jogos da volta do 1ª turno do Estadual. O duelo será realizado no Estádio Antônio Inácio de Souza em Caruaru, na próxima quarta-feira, às 15h.

Resultados da rodada:

América 1x1 Vera Cruz
Central 0x1 Pesqueira
Ypiranga 1x2 Porto
Serra Talhada 2x2 Atlético PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário