quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ypiranga faz jogo de altos e baixos e empata no Limeirão contra o Serra Talhada



Fotos: Jefferson Lulu

Nesta quarta feira (14) aconteceu mais um jogo do Ypiranga, que empatou com Serra Talhada em 0 a 0. A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Pernambucano 2015, realizada em Santa Cruz do Capibaribe no Estádio Otávio Limeira Alves.





O jogo:

1º Tempo: Começou com as duas equipes partindo para cima, o Ypiranga buscando a área do Serra Talhada que por sua vez também partiu para cima do time da Capital da Moda, onde com 4 minutos de jogo já havia escanteio para ambos os times. Com marcação acirrada no meio campo as duas equipes não conseguiram criar muito no setor de meio campo, o jogo seguiu e em boa jogada de Thiago, onde o mesmo levava perigo ao time do Sertão, ele sofreu falta na entrada da área, onde depois da cobrança a bola sobrou para Maneco que preferiu cruzar em vez de chuta a gol, porém a zaga fez o corte para escanteio em uma pressão total da Máquina.



Maneco se prepara para cobrar o lateral
Na sequencia da partida a equipe da casa partiu pra cima e quase abre o placar com Ítalo que chutou, mas o goleiro tirou de bico de chuteira, a pressão continuou com 6 escanteios seguidos para o Alviazulino. Passado o sufoco, o Serra partiu para o ataque na tentativa de aliviar seu setor defensivo, o jogo voltou a ficar pegado e o volante do Ypiranga, o Fernando Prado levou amarelo por fazer falta dura, ao todo não houve maiores jogadas nos últimos minutos do primeiro tempo, onde para injustiça a Máquina não conseguiu marcar na primeira etapa, pois dominou por inteiro.

Fúria Jovem marcando presença!
2º Tempo

Começou com forte marcação e com os times se repeitando, porém logo partiram para cima, onde o Ypiranga não deixou o Serra Talhada gostar do jogo e começou a fazer a mesma pressão do primeiro tempo, partindo para cima e sem dá espaços para o contra ataque, em boa jogada o time do Cangaço conseguiu escanteio e quase abre o placar no rebote, com tudo o segundo tempo não está tendo o seu inicio com bom nível técnico por ambas as equipes. Seguiu o jogo e mudou o panorama, pois as equipes partiram para o ataque, com o Alviazulino fazendo investidas e o Serra nos contra ataques, onde quase abri o placar, pois o goleiro da Máquina salvou o gol. No decorrer do jogo o time do Sertão com as mudanças realizadas pelo técnico Cícero, começou a jogar melhor que a Máquina, que mesmo Reginaldo mexendo na equipe o time não consegue jogar igual ao primeiro tempo, mas o que chamou mesmo atenção durante o jogo foi à má arbitragem, perto dos 40 minutos o Alviazulino volta a jogar bem e o jogo fica aberto para as duas equipes, porém mesmo com muita correria no fim do jogo a partida terminou em Ypiranga 0x0 Serra Talhada.
A torcida da Fúria Jovem esteve presente e incentivou o time do inicio ao fim do jogo.

Com esse empate o Ypiranga continua na 6ª posição na tabela. A próxima partida do Ypiranga será contra o América no domingo (18), na cidade do Recife nos Aflitos, em jogo válido pela 11ª rodada.
Resultados da rodada:

Porto 1x3 Central

Atlético 1x1 América

Vera Cruz 1x0 Pesqueira

Ypiranga 0x0 Serra Talhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário