domingo, 25 de janeiro de 2015

Ypiranga e Central empatam no Limeirão e Central é campeão do 1º turno

Fotos: Jefferson Lulu
Em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Pernambucano 2015, o Ypiranga enfrentou o Central no Estádio Otávio Limeira Alves na tarde deste domingo (25), em Santa Cruz do Capibaribe, onde a partida terminou empatada, com resultado Central se sagrou campeão do primeiro turno.



O jogo:
1º Tempo: Começou com o Ypiranga partindo para o ataque querendo de cara abrir o placar, onde aos poucos o Central foi igualando a partida, em um inicio de partida de muita correria por parte das duas equipes, onde em uma cobrança de falta para dentro da área da Máquina a Patativa abriu o placar com zagueiro André Lima, aos 5 minutos.

Equipe do Central comemorando gol!
Seguiu o jogo com muita correria, mas sem maiores perigos para as metas do goleiros, onde o que chamou atenção foram as jogadas de força com várias faltas fortes, com isso a partida caiu de nível depois do 30 minutos, tendo alguns lampejos como em um chute do meio campo do Rosembrick, onde quase empata a partida, com tudo não houve maiores jogadas até o final.

2º Tempo: Começou de forma eletrizante, com o Central tentando matar o jogo e por sua vez o Ypiranga querendo empatar a partida, ambos os times com muita correria, onde em boa jogada de Danúbio dentro da área sofreu pênalti para a Máquina, onde o atacante Ítalo bateu firme e empatou a partida aos 9 minutos da etapa complementar.

Ypiranga empata de pênalti!
O jogo seguiu com muita correria pelas as duas equipes, porém o Alviazulino se manteve com um volume maior de jogo, sempre pressionado na busca de virar a partida, porém o time da Capital do Forró se manteve fechado e ficando apenas com os contra ataques, em boa jogada o ataque do Central consegue pênalti no apagar da luzes, onde o Luiz Fernando cobrou pra fora, com isso o jogo terminou em Ypiranga 1x1 Central.

Central campeão do primeiro turno!
Com este resultado o Central se consagra campeão do primeiro turno da competição com 24 pontos, já Ypiranga se manteve na 7ª colocação com 13 pontos, onde irá enfrentar o Pesqueira fora de casa na próxima quarta feira (28), na cidade do doce e da renda.

Resultados da rodada:

América 0x2 Pesqueira

Porto 1x1 Atlético PE

Vera Cruz 0x6 Serra Talhada

Ypiranga 1x1 Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário