quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ypiranga é derrotado mais uma vez no Limeirão, só resta lutar para não cair


Rafinha comemorando o gol da vitória em pleno Limeirão


Aconteceu nesta quarta feira (21) em Santa Cruz do Capibaribe no estádio Otávio Limeira Alves, partida válida pela 12ª rodado do Campeonato Pernambucano 2015, onde o Ypiranga perdeu para Vera Cruz se complicando de vez na competição.

O jogo:

1º Tempo: Começou com Vera Cruz partindo para cima do Ypiranga, mas logo o time da casa tomou conta da situação e começou a impor seu ritmo de jogo partindo pra cima do adversário sem deixar espaços para o contra ataque, com tudo o jogo seguiu e em uma falha da defesa da Máquina, o Vera Cruz abriu o placar aos 14 com o atacante Rafinha.

Rafinha em sua comemoração esquisita  após o gol!


Com gol sofrido todo time do Ypiranga levou uma ducha de água fria, pois ficou apático em campo, não conseguindo se acertar em campo nos minutos após o gol, o jogo seguiu e o Alviazulino em boa jogada conseguiu falta na entrada da área do Vera Cruz, mas não conseguiu converter em gol. O grande problema do time da na primeira etapa foi o desencontro da defesa do Ypiranga que no fim do jogo ainda tentou o empate, porém sem sucesso.

Foto: Blog É Notícia
2º Tempo: Começou com o Ypiranga tentando o empate, todavia o Vera Cruz se fechou em seu campo de defesa ficando apenas partindo nos contra ataques, no entanto a Máquina não conseguiu fazer boas jogadas e pouco ameaçou a meta do Vera Cruz, mesmo com mudanças na equipe o Alviazulino não conseguiu o empate e a partida terminou em Ypiranga 0x1 Vera Cruz.

Foto: Blog É Notícia
Com este resultado o Ypiranga ficou em 7º lugar e irá lutar no hexagonal da morte para não ser rebaixado para segunda divisão em 2016, a próxima partida do Ypiranga será contra o time do Central no Limeira no próximo domingo as 16h.

Resultados da rodada:

Porto 4x5 Pesqueira

Atlético 2x0 Central

Ypiranga 0x1 Vera Cruz

Serra Talhada 2x0 América

Nenhum comentário:

Postar um comentário