quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ypiranga consegue empate em jogo fora de casa contra o Pesqueira




Em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano 2014, o Ypiranga foi a Terra do Doce e da Renda enfrentar o time do Pesqueira, jogo nesta quarta feira, onde conseguiu um empate sem gols.

Foto: Jefferson Lulu/Blog É Notícia
O jogo:

1º Tempo: Começou com Pesqueira querendo fazer valer o mando de campo, onde partiu com tudo para cima do Ypiranga no inicio de partida, o seguiu e aos poucos a Máquina foi equilibrando a partida com boas jogadas. O jogo seguiu e o Alviazulino partiu para cima da Águia, onde em boa jogada Ítalo chutou forte e acertou o travessão do time da casa quase abrindo o placar, com tudo o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

2º Tempo: Começou com muita marcação por parte das duas equipes, com tudo o Pesqueira jogando em casa começou a buscar a vitória, o Ypiranga bem postado em campo evitou as investidas da Águia, onde também a Máquina partiu para o ataque em busca dos 3 pontos, mas com a forte marcação das duas equipes não surgiram grandes jogadas. O jogo seguiu sem maiores lances, com as equipes sem inspiração o jogo terminou mesmo em Pesqueira 0x0 Ypiranga.

O próximo jogo do Ypiranga é contra o Atlético PE, que será válido pelo hexagonal do rebaixamento, onde a o Alviazulino irá lutar para não cair para a segunda divisão. 

Resultados da rodada:

Atlético PE 1 x2 Vera Cruz

Central 0x0 América

Pesqueira 0x0 Ypiranga

Serra Talhada 1x0 Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário