segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vereador Afrânio Marques participa da entrega do sistema de monitoramento na Vila do Pará


Vereador Afrânio falando da importância das câmeras! 
Os moradores da Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, foram contemplados nesta quarta-feira (15), com um sistema de monitoramento, onde a segurança da localidade será ainda mais ampliada. A ação aconteceu no decorrer do Programa ''Comunidade em Ação'', da rádio Pará FM, emissora que, através do seu diretor, Wilson Oliveira, fez todas as articulações para implantação do sistema.

Neste sentido é preciso entender que segurança é obrigação de todos e, assim, a comunidade do Distrito se fez presente para acompanhar todo processo de lançamento.

Com esta perspectiva, o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Afrânio Marques, esteve presente para prestigiar o projeto. “Eu estarei a disposição sempre que for chamado para prestar conta do nosso trabalho e também agora como presidente da Câmara de Vereadores. O nosso objetivo é fazer aquilo de melhor para a população. É fazer a política pública e a importância desse sistema é intimidar quem está com a intenção de fazer algo errado. Esse sistema é de suma importância para a população do Distrito do Pará. Essa iniciativa de vocês é louvável, porque vai beneficiar toda comunidade”, relatou Afrânio.

Participantes debatendo a importância do projeto
Além do o presidente da câmara, professor Afrânio Marques, participaram do evento o delegado regional da Polícia Civil Dr. Julio César Porto, o vereador Dida de Nan, o sub-prefeito Zé Boi, o pastor Elvis Silva da Igreja Vale da Benção, o Major Cláudio Nunes Barbosa do 24° BPM da Polícia Militar. O delegado do 128° Depol Santa Cruz, Antônio Luiz Pereira Dutra. Fábio Aragão secretaria de Mobilidade Urbana e Defesa Social, além de pessoas da comunidade.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário