quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Seria a informação do Colar Colou, por parte dos vereadores Taboquinhas?



Foto: Blog é Notícia
Pois é caros leitores, estamos mais uma vez com as informações em nossa frente, e dito isso pelo simples fato que, os vereadores de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, formaram uma “comissão da verdade” e peregrinaram por algumas rádios da cidade nesta terça feira (13), onde na verdade poderia ser a “Sexta Feira 13” para este quarteto da oposição, pois primeiro foram a rádio Comunidade FM, no programa Opinião e depois foram na Pólo FM no programa Estúdio 1, onde o vereador Ernesto Maia (PSL) teria se pronunciado que estaria apresentando estas denuncias de irregularidades na execução da obra do Calçadão Miguel Arraes, junto com seu atual líder o vereador Fernando Aragão (PROS), este por sua vez disse que não era bem uma denúncia e sim informações a população, de cara quem ouvia o programa percebeu que Fernando não tinha segurança no que estava falando e como de costume, nitidamente abriu da parada. Já no programa Estúdio 1, a certeza dos vereadores não era a mesma de outrora.

Por outro lado, o vereador Carlinhos da COHAB (PSL) teria feito acusações que a empresa responsável pela fabricação dos bancos do Calçadão é uma empresa “fantasma”, onde não teria encontrado o local da fabrica no endereço em uma folha do talão de pedidos que o mesmo teria dito está com ela em mãos. Sendo que tudo que foi dito por Fernando Aragão, Ernesto Maia e Carlinhos da Cohab, o vereador Deomedes Brito (PT) assinou em baixo em tudo que seus colegas de bancada falaram.

Mal terminou o dia e a imprensa de Santa Cruz na figura do Blog do Ney Lima havia deslanchado toda questão, onde usou da verdade e colocou por água a baixo as denuncias do Colar Colou do Quarteto Fantástico, ou poderia se dizer Os três Mosqueteiros e o Dartagnan.

Com tudo não dá para comparar o vil grupo de vereadores da oposição com os heróis de desenhos animados e filmes, que alegram o dia a dia das crianças e até de adultos, mas pensando bem, pode até comparar sim com algum filme como foi dito a cima, seria a “Sexta Feira 13”, a “Hora do Espanto”, ou Papangus como teria dito o vereador Junior Gomes (PSB) em uma entrevista de rádio, porém o resultado é que só assustam e envergonham seus eleitores com tais tipos de denuncias ou declarações sem o mínimo de fundamentação.

Papangus que alegram a todos
O eleitor em geral, o Taboquinha, o Boca Preta e aqueles que não se colocam em grupo algum, podem analisar que alguns jargões (apelidos), ditos nas ruas e avenidas da cidade caem como uma luva para alguns vereadores da oposição. 

Exemplos:

Oposição sem Noção, Oposição sem Ação, Oposição do se Colar Colou, Oposição Desinformada, Oposição sem Razão, Oposição em Decomposição e Oposição de Papangus, entre outros que não vem a mente no momento. Então seria trágico se não fosse cômico, é lamentável, mas esses são os vereadores que vislumbram um deles ser candidato em 2016 ao cargo de prefeito, só resta ao leitor rir... afinal Papangus também faz rir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário