sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Presidente da Câmara de Vereadores integra comitiva do superintendente do SEBRAE Pernambuco em visita a Santa Cruz do Capibaribe‏


Conhecer as demandas das atividades da confecção de Santa Cruz do Capibaribe e de todo Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco foi o mote da visita do superintendente do SEBRAE Pernambuco, José Oswaldo Ramos, ele que visitou a Capital das Confecções nesta quinta-feira (29), e esteve reunido com representantes das entidades, como CDL, ASCAP, Ascont e Moda Center, além de autoridades locais, como o prefeito Edson Vieira (PSDB), o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Afrânio Marques (PDT), e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Bruno Bezerra.


Na pauta foram discutidos temas como a paralisação das obras de duplicação das rodovias que dão acesso ao Moda Center, como a BR-104 e a PE-160, segurança hídrica, concorrência chinesa e qualificação dos produtos confeccionados na cidade.


O Superintendente do SEBRAE destacou a importância da cidade para a atividade têxtil no Estado de Pernambuco e disse que o maior propósito do SEBRAE é apoiar os micro empreendedores para o desenvolvimento de suas empresas. “Eu não poderia deixar de visitar Santa Cruz do Capibaribe, até porque esse é propósito do Sebrae, apoiar os empreendedores no desenvolvimento de suas empresas, melhorando a competitividade das indústrias e solidificando cada vez mais o Polo de Confecções do Agreste”, disse o Oswaldo Ramos.


Para o Presidente do Legislativo, Vereador Professor Afrânio Marques, receber o Superintendente do SEBRAE-PE foi essencial para ele conhecer o destaque que Santa Cruz do Capibaribe tem para a economia do Estado. “O superintendente demonstrou interesse nessa aproximação ainda maior com a nossa cidade e nós ficamos satisfeitos, porque o superintendente destacou medidas que podem ser implementadas e de como o Sebrae pode atuar, de maneira mais eficaz para com os microempreendedores de Santa Cruz do Capibaribe”, pontuou Afrânio.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário