domingo, 11 de janeiro de 2015


Morre o pai do cantor Leonardo, aos 78 anos, em Goiânia
Avelino Costa estava internado com enfisema pulmonar, diz assessoria. Corpo será enterrado no mesmo túmulo de Leandro, na capital.
Foto: Facebook/Leonardo
Morreu, na madrugada deste domingo (11), em Goiânia, o pai do cantor Leonardo, Avelino Costa, aos 78 anos, em Goiânia. As informações são da assessoria de imprensa do cantor.

Avelino morreu por volta de 3h no Hospital Anis Rassi, onde estava internado desde terça-feira (6). De acordo com a assessoria, ele tinha um quadro de enfisema pulmonar que se agravou com o passar dos dias.

O corpo será velado no cemitério Jardim das Palmeiras, a partir das 13h30. O enterro está programado para ocorrer às 17h no mesmo túmulo do outro filho, Leandro, morto em 1998.

Ainda segundo a assessoria, Avelino cuidava de parte dos negócios da família em fazendas no interior de Goiás. Casado com Carmem Divina teve, além de Leandro e Leonardo, outros seis filhos.

Em 2009, Leonardo gravou a canção "Noite Triste" em dueto com o pai. A música foi incluída em um álbum gravado pelos pais dos cantores em parceria com outros filhos e distribuído entre amigos e parentes.

Por: G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário