quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Grupo Taboquinha sinaliza renovação, mas ainda há impasses
Foto: Blog É Notícia
Apesar de alguns componentes do grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, os Taboquinhas, ainda pensarem em liderança ao estilo monarquia, no qual o trono passa de pai para filho, ao que tudo indica, o grupo estaria começando a se renovar.

Segundo informações, a outra parte do grupo fez reunião essa semana para definir estratégias políticas. Fontes informaram que um dos assuntos predominantes na pauta teria sido a decisão de não se curvar às vontades do seu ainda grande líder, o ex-deputado Zé Augusto.

Foto: Jairo Gomes
Outro assunto que também teria sido abordado foi a atitude de alguns dos vereadores que se tentam colocar como lideranças maiores, mesmo sendo o vereador Fernando Aragão o líder da oposição.

Foto: Imagem Instagram Tallys Maia
Nas redes sociais algumas imagens chamaram a atenção nesse início de semana, no evento do Tamandaré Fest, o filho de Dimas Dantas, Igor Dantas, e os filhos de Zé Augusto, Tallys e Augusto Maia não se desgrudaram. Isso pode sinalizar uma futura união Maia e Dantas, pois como o grupo fala em renovação, seria uma sugestão para 2016, já que os principais nomes do grupo podem ter problemas com a Lei Ficha Limpa e com isso correm o risco de não poderem concorrer a cargos públicos. Mas permanece o dilema a ser enfrentado por esses jovens caso entrem para política, os atuais vereadores de oposição não têm a mesma opinião da parte dos Taboquinhas liderada por Zé Augusto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário