terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Grupo Taboquinha a cada dia fica mais vazio, PC do B de Paulinho Coelho se une ao prefeito Edson Vieira

Pc do B se une ao prefeito Edson Vieira

Na manhã desta quarta feira (20), o PC do B de Santa Cruz do Capibaribe anunciou em uma coletiva aberta a imprensa e publico geral, a união ao grupo de situação liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB). 

Paulinho Coelho, que foi candidato a vereador em 2012 pelo grupo Taboquinha, derrotado naquele ano, explicou o que levou o partido que representa a mudar de grupo, disse que desde 2011 havia recebido convites de Edson Vieira para fazer composição já nas eleições de 2012, porém o partido que apoiava José Augusto Maia (PROS) e não aceitou a proposta na época. Ele ainda afirmou que a aliança agora só foi possível graças a avanços do governo em políticas que estão próximas dos ideais defendidos pela sua legenda.

Prefeito Edson Vieira fala da importância da adesão do Pc do B 
Ficou claro também o poder de articulação de Edson Vieira e de seus assessores, pois o próprio prefeito destacou em sua fala a ajuda de sua equipe para fechar essa nova aliança, que contou também com a contribuição significativa do secretário Gilson Julião.

Prefeito Edson Vieira, Paulinho Coelho e Gilson Julião 
Sobre o grupo Taboquinha Paulinho afirmou que o PC do B não estava sendo ouvido e nem tinha espaço nas reuniões políticas, a oposição estaria sem rumo e seus integrantes cada vez piores no ponto de vista ideológico, distantes da população, sem uma pauta positiva de ações, apenas com pensamentos e projetos pessoais. Para ele compor com essa oposição não seria mais uma boa opção.

O posicionamento do presidente do PC do B reforça o discurso de todos os que até agora saíram do grupo de oposição, como Renê Atleta, Elves Ferreira, Marquinhos Aragão, Dr. Nanau e Gilmar da Saúde. Todos tiveram as mesmas alegações.

Paulinho Coelho diz que chegou para somar!
Sendo assim o que parecia ser um pequeno vaso sanguíneo rompido se tornou uma veia estourada e logo pode explodir de vez uma grande artéria do grupo Taboquinha e assim causar de vez a morte do grupo.

Tanto Paulinho, como Edson Vieira, destacaram em suas falas que a aliança em Santa Cruz do Capibaribe foi conversada com a executiva estadual do PC do B, os dois estiveram nesta segunda (19), na cidade do Recife, em uma reunião e fecharam os termos que culminaram na nova aliança política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário