sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

TCE recomenda a rejeição de contas de José Augusto Maia

"Eu e Toinho, Toinho e eu", esta é a frase que mais combina esta semana com o grupo Taboquinha

Foto: Arquivo
Mais uma vez o deputado federal em fim de mandato, José Augusto Maia, sofre derrota na justiça. Desta vez a condenação partiu do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) que decidiu de forma plena pela recomendação para rejeição das contas relativas ao ano de 2007, quando o mesmo era prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

Entre as várias acusações que recaem sobre José Augusto Maia estão o excesso com gastos em limpeza pública, ausência de documentos e excessos de pagamentos feitos com dispensa de licitação.


Em 2011 a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe já havia rejeitado as referidas contas, mas após liminar judicial conseguida dias antes do pleito de 2012, os seus efeitos foram anulados e Zé Augusto conseguiu se candidatar a prefeito, sofrendo uma derrota humilhante nas urnas.

Vereadores de Oposição

Resta agora esperar qual será o comportamento da bancada de vereadores de oposição, que tem José Augusto Maia como grande líder, se irão julgar com os mesmos critérios que as contas de Toinho do Pará.

Foto: Internet
Seria cômico se não fosse trágico para o grupo Taboquinha, pois tudo isso faz lembrar a música usada em campanhas passadas "Eu e Toinho, Toinho e eu", juntos de novo...
Publicação do Diário Oficial (Click aqui e confira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário