segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Depois de longa reunião, PSB não coloca nome do partido para ALEPE


O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, depois de se reunir na tarde desta segunda-feira (19), com a bancada de deputados estaduais do PSB, para tratar do posicionamento dos socialistas para a eleição da Mesa Diretora da Casa, não definiu nomes do partido para disputar a presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), como chegou a ser especulado.

Apesar de ter hoje a maior bancada da Alepe, com 15 deputados, entrar num embate direto com o atual presidente da Casa Joaquim Nabuco, Guilherme Uchoa (PDT), poderia respingar no governador Paulo Câmara (PSB) e na imagem de renovação política, bastante defendida durante a campanha eleitoral.

O encontro embora tenha sido breve e sem definições foi marcado por sinais do período enfrentado pelos parlamentares socialista. Depois da conversa, os deputados saíram rapidamente da sede do PSB e evitaram falar com a imprensa ou explicar detalhes da reunião.

Ao contrário da última reunião, em que pregou-se a proporcionalidade na disputa, desta vez o discurso estava mais ameno e igualmente vago. “Não temos acordo fechado com ninguém”, disse Sileno Guedes, evitando polêmicas ou definições.

Estiveram presentes nesta segunda 11 dos 15 deputados. As faltas foram Lula Cabral, Raquel Lyra, Clodoaldo Magalhães e Francismar Pontes. A eleição da nova mesa diretora da Alepe está prevista para o início de fevereiro.

Fonte: Blog de Jamildo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário