sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

COMUNICADOS DE UTILIDADE PÚBLICA‏




Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos abre inscrições para 2015

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigos PETI e Projovem) está com inscrições abertas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

O SCFV oferece atividades de jiu-jítsu, capoeira, dança, teatro, caratê, artes, percussão, futsal e música, com núcleos nos bairros Santa Tereza, Bela Vista, Acauã, Oscarzão, Dona Lica I e II, Nova Santa Cruz, Palestina e na zona rural em Cacimba de Baixo e Pará.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, bairro Nova Santa Cruz. É necessário levar cópia do registro de nascimento da criança ou adolescente, do cartão do Bolsa Família, declaração da escola e cópia do RG e CPF dos pais.

Os que já participam do programa têm até o dia 21 de janeiro para se inscrever, os novatos do dia 21 de janeiro a 3 de fevereiro.

Informações na Secretaria de Cidadania e Inclusão Social ou pelo telefone 3731-2982.

Comunicado – mudança do serviço de emissão de identidade

A Secretaria de Cidadania e Inclusão Social de Santa Cruz do Capibaribe comunica, que a partir do dia 21 de janeiro, o atendimento para emissão de carteira de identidade será normalizado e funcionará na sede do Bolsa Família, situada à Rua Maria Francisca da Silva, 132, bairro Santo Antônio. A transferência é provisória até que o espaço atual seja reformado para proporcionar melhor atendimento ao público.

Informações pelos telefones: 3731-2982 (Secretaria) e 3731-3963 (Bolsa Família)

Abertas as inscrições do programa Vida Nova

A Secretaria de Cidadania e Inclusão Social de Santa Cruz do Capibaribe informa que estão abertas as inscrições para o programa Vida Nova. São oferecidas atividades como judô, capoeira, dança, música, informática e aula de cidadania, nos turnos da manhã e tarde.

Podem ser matriculadas crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, na sede do programa, localizada na Rua Assis Severino Chagas, 176, bairro Cruz Alta, na mesma rua da Casa do Bolo.

As inscrições vão até o dia 30 de janeiro e é necessário levar a certidão de nascimento da criança ou adolescente e um comprovante de residência.

Informações pelo telefone 3731-7900.


Informações Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário