sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CAOS NA ADMINISTRAÇÃO, CELPE CORTA ENERGIA DE PRÉDIOS PÚBLICOS EM TAQUARITINGA DO NORTE


O município de Taquaritinga do Norte se encontra num verdadeiro caos administrativo. Depois de demitir todos os funcionários com cargos comissionados e a equipe de secretários para poder fechar o ano com as contas regulares, o prefeito Evilásio parece ter perdido o controle da administração. As críticas a atual administração não param, funcionários insatisfeitos ficaram sem receber seus salários nos últimos meses de 2014 e tiveram que trabalhar sem receber para que a prefeitura não se complicasse nas contas.


O município enfrenta graves problemas nas áreas de Saúde, Segurança e Educação, o comércio está paralisado e o Turismo há muito tempo não acontece na Dália da Serra. No populoso Distrito Pão de Açúcar a população acusa o prefeito de ter abandonado a localidade.

O caos no município chegou a tal ponto que a CELPE já cortou o fornecimento de energia de alguns prédios públicos de Taquaritinga do Norte, por falta de pagamento. Na sede, a energia do Açougue Público também foi suspensa no início da semana.


Em entrevista a um programa de rádio local, o prefeito Evilásio Araújo (PSB) afirmou que vai processar a CELPE por realizar os cortes sem comunicar dentro do prazo permitido por lei.

Alguns populares afirmam que funcionários da própria prefeitura já foram vistos fazendo a religação dos prédios sem autorização. A CELPE tomou conhecimento e nesta quarta-feira (08) voltou a realizar cortes em prédios do distrito de Pão de Açúcar.

A população alega que após conseguir a reeleição o prefeito se acomodou e está fazendo uma administração pífia, atravessando meses"empurrando com a barriga".


O município sofre com as desavenças de lideranças e grupos políticos, observando as cidades da região nota-se que Taquaritinga do Norte não acompanhou o desenvolvimento dos municípios vizinhos. A falta de atenção dos governantes e a guerra de interesses políticos são as principais pedras no sapato da Dália da Serra.

Fonte: Blog PEmais é Mais Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário