sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Assessor de Juiz, filho de político de Santa Cruz do Capibaribe, teria armado confusão em Tamandaré
Foto: Internet

Algumas criticas tem surgido nos últimos dias, isso com relação ao comportamento de alguns juízes que se acham “deuses”, basta lembrar do caso do Juiz que mandou prender um funcionário da TAM por ter perdido um voo, outro caso que chamou atenção foi de um Juiz que deu voz de prisão contra uma agente de trânsito do Rio de Janeiro.

Então o que dizer de assessor de Juiz, filho de político conhecido, que teria se comportado praticamente dessa forma, teria tentado ser dono da verdade?

Pois é nobres leitores, não estranhem essa matéria, pois segundo informações repassadas a nossa equipe, foi nessa perspectiva que um assessor de Juiz de Santa Cruz e filho de um conhecido político teria se comportado em Tamandaré, o pior é que o pai deste jovem é defensor da moral e dos bons costumes. Segundo comentários de pessoas que estavam na hora do acontecido, o rapaz estaria embriagado e sem controle, onde teria agredido algumas pessoas, jogado garrafas de Whisky e inclusive teria quebrado para-brisas de alguns veículos.

Foto: Internet
Enquanto alguns amigos tentavam o segurar, ele teria gritado: “Vocês não conhecem da lei”, “sou assessor de Juiz”, e “meu pai é... de Santa Cruz”.

Se essa moda pega mesmo em?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário