quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ypiranga vence o América por 3 a 0 e assume o segundo lugar da competição



Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, realizada em Santa Cruz do Capibaribe nesta quarta feira (17) no estádio Otávio Limeira Alves, o Ypiranga venceu o América por 3 a 0.


Foto: Eri Santos/ TV Asa Branca


O jogo:
1º Tempo: Começou com o Ypiranga tomando partindo para o ataque e perdendo ótimas chances de abrir o placar, com tudo aos 17, Ítalo empurrou a bola para as redes do América depois de boa jogada do lateral Danilo Itaporânga. O jogo seguiu, onde a Máquina dominou a partida estando sempre bem postada no meio de campo, porém depois dos 35 minutos o Mequinha começou a gostar do jogo e partiu para o ataque tentando empatar a partida ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu.

Foto: Arquivo É Notícia
2º Tempo: Começou com as duas equipes apertando a marcação, mas logo o Ypiranga voltou a dominar a partida e aos 7 minutos o meia Clovis fez grande jogada e marcou mais um para a equipe Alviazulina. Que mesmo na vantagem continuou partindo para cima do América que foi ao ataque, onde em um contra ataque mortal, o atacante Kenedy que entrou no segundo tempo, passou a bola para Thauan, onde o mesmo achou Danilo Itaporânga livre para marcar o 3º gol da Máquina de Costura dando números finais a partida, Ypiranga 3x0 América. 
Com a vitória o time da Capital da Moda agora ocupa a segunda colocação e enfrentará na próxima partida o Serra talhada time do Sertão.

Números da rodada:

Atlético PE 2x1 Pesqueira

Porto 2x1 Vera Cruz

Ypiranga 3x1 América

Serra Talhada 1x2 Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário