quinta-feira, 11 de dezembro de 2014


Ypiranga perde para o Central no Lacerdão



Aconteceu nesta quarta feira (10) em Caruaru no estádio Lacerdão a partida válida pela segunda rodada do Pernambucano 2015, entre Central e Ypiranga, jogo que conhecido como o clássico do interior, onde as equipes já fizeram grandes duelos.



O jogo: O primeiro Tempo, Começou quente com as duas equipes partindo para cima, o time do Central logo quis botar ordem na casa partindo pra cima, onde aos três (3) minutos de partida teve a chance de abrir o placar, o Ypiranga logo mostrou que foi a Caruaru para brincar e também partiu para o ataque, onde assustou a Patativa. Aos 16 minutos o time da Capital do Forró teve outra oportunidade de abrir o placar, porém o atacante chutou por cima da meta do arqueiro Adson, o jogo seguiu, onde aos 40 minutos o Alviazulino pressionava bem, mas logo depois sofreu sua primeira queda, pois em cobrança de escanteio no bate e rebate a bola sobrou para o zagueiro Everton que chutou e marcou para o Central aos 46, a Máquina ainda teve a chance de empatar em uma cobrança de falta, mas a bola bateu na barreira, logo depois houve o fim do primeiro tempo.



Segundo Tempo:  A Máquina foi logo par tentando sair do prejuízo e partiu para o ataque, mas logo se equilibrou, onde as equipes apertaram a marcação. Aos 12 minutos Íla sofreu pênalti que Danilo Itaporanga cobrou para boa defesa do goleiro Beto.



O jogo seguiu e as equipes partiram para cima, porém o time da Capital das Confecções estava bem melhor na partida, porém Fernando Prado levou segundo amarelo e em seguida o vermelho, com isso a coisa piorou para a Máquina que mesmo com jogador a menos continuou atacando, mas sempre esbarrando no goleiro da Patativa com ótimas defesas, com tudo ao apagar da luzes em um ataque final o time Alvinegro deu números finais a partida com gol de Candinho, Central 2 x 0 Ypiranga.



Com os resultados das demais partidas, o líder da competição agora é a equipe do Central com 4 pontos junto com Vera Cruz também com 4 pontos, em seguida vem Atlético-PE com 3 pontos e Ypiranga também com 3 pontos ocupa a quarta (4ª) colocação.
A torcida organizada Fúria Jovem marcou presença no 

Resultados da pesquisa

estádio Luiz José de Lacerda



Sem estar padronizada, por determinação do Juiz do Juizado do Torcedor, Marupiraja Ribas, desde o último mês de maio, as torcidas organizadas de todo o país estão proibidas de entrar e ficar no entorno do Lacerdão com camisas que identifiquem sua torcida.


Resultados da rodada:

Atlético-PE 2x1 Porto

Central 2x0 Ypiranga

Pesqueira 1x1 América

Serra Talhada 0x0 Vera Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário