domingo, 7 de dezembro de 2014


Ypiranga estreia com vitoria



Em partida válida pela primeira rodada Campeonato Pernambucano 2014, realizada em Santa Cruz do Capibaribe no estádio Otávio Limeira Alves, neste domingo 07/12, o time do Ypiranga enfrentou o Pesqueira e venceu o a partida por 1 gol a 0.



O jogo:

1º Tempo: O primeiro tempo começou com as equipes se repeitando, onde uma estudava a outra procurando a melhor maneira de abrir o marcador, porém o tempo foi passando o jogo foi ficando cada vez mais fechado, onde as equipes não fizeram grandes jogadas, o time Alviazulino se mostrou nervoso com a estreia e não se acertou em campo, já o time da Capital do Doce também não realizou grandes jogadas, porém sentiu menos o peso da estreia, um lance que chamou atenção foi à dividida do volante Gil, onde o mesmo levou forte pancada na cabeça provocando sangramento e ele teve de ser substituído logo aos 5 minutos de jogo.




2º Tempo: Começou com o Pesqueira dominado o setor de meio campo e partindo para o ataque, deixando a Máquina de Costura preso na defesa e só partindo nos contra- ataques, onde aos 22 minutos o atacante Ítalo teve a chance de abrir o placar, mas o arqueiro Geday fez boa defesa.


O jogo seguiu fraco até o lateral Manéco fazer ótima jogada aos 42 minutos dando um excelente passe para Ítalo que foi derrubado dentro da área, onde foi marcado pênalti a favor do Alviazulino, a cobrança ficou por conta do lateral Danilo Itaporânga, que bateu bem e deu números finais a partida, Ypiranga 1 a 0 Pesqueira.


A torcida Fúria Jovem compareceu em bom numero e deu seu show a parte, onde cantou e incentivou a Máquina durante o jogo.



O próximo jogo do Ypiranga será na próxima quarta-feira (10) no Lacerdão em Caruaru, contra o Central às 20h, jogo conhecido como o Clássico do Interior.



Resultados da 1ª Rodada

Ypiranga 1×0 Pesqueira

América 0×0 Central

Vera Cruz 2×1 Atlético

Porto 0×0 Serra Talhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário