quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vereadores da bancada de situação demonstram respeito à população em prestação de contas de seus mandatos


Na manhã desta quinta feira (18), foi realizada uma reunião da câmara de vereadores para prestação de contas do 2º semestre de 2014 do Poder Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe.

Zé Elias compareceu e prestou contas de suas ações!
Um fato que chamou atenção durante a reunião foi a falta de 7 dos 8 vereadores de oposição, o único que se fez presente foi o vereador Zé Elias (PTB), que fez sua prestação de contas em respeito a seus eleitores e demais colegas legisladores.

Presidente Junior Gomes justificou ausência dos vereadores de situação 
Por parte da bancada de situação também houve falta, porém justificadas, os situacionistas que faltaram foram, Afrânio Marques (PDT), Zé Minhoca (PSDB) e Narah Leandro (PSB), segundo informações repassadas pelo presidente da Câmara de Vereadores, Junior Gomes (PSB), eles justificaram a ausência.

Vereadores da oposição que não compareceram e nem se justificaram!
Do outro lado, os 7 vereadores de oposição que faltaram a reunião de prestação de contas e que não justificaram a ausência, foram os seguintes, Ernesto Maia (PSL), Fernando Aragão (PROS), Carlinhos da COHAB (PSL), Deomedes Brito (PT), Galego de Mourinha (PTB), Helinho Aragão (PTB) e Vânio Vieira (PSDB). Fica a indagação, qual teria sido o motivo do não comparecido dos vereadores de oposição a esta tão importante reunião, será por não terem o que mostrar, ou talvez tenha sido a total falta de compromisso com seus eleitores.

Seriam mandatos vazios?
Fica a cargo dos eleitores refletirem quem ou quais vereadores tem realmente compromisso com Santa Cruz do Capibaribe e sua população, se são os que demonstram respeito ao prestarem contas de suas ações, ou aqueles que talvez por falta de respeito não prestaram explicações de suas atividades e muito menos justificaram a ausência?


Nenhum comentário:

Postar um comentário