sexta-feira, 5 de dezembro de 2014


Vereador Afrânio Marques é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe


Acaba de acontecer à reunião da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, reunião que começou na noite da quinta feira e terminou por volta das 0:33 minutos desta sexta feira, onde havia muita expectativa quanto à votação para presidente da casa, nas ultimas semanas o assunto foi pauta dos principais programas de rádio que discutem política. 


Sempre havendo participação de políticos e os formadores de opinião e debatedores de política expondo suas opiniões. Um fato que chamou atenção nestes últimos dias foi à nota que os vereadores de situação emitiram a assinaram demonstrando o compromisso com o grupo boca preta, o prefeito Edson Vieira e os correligionários do grupo de situação. Um fato que intriga a todos é o silencio dos vereadores de oposição, onde por saberem que não tem chance alguma de eleger o presidente da câmara, se mantém em silencio.


Durante a apresentação das chapas chamou a atenção à presença do prefeito Edson Vieira, com tudo a chapa de situação ficou composta com Afrânio Marques como presidente, Ronaldo Pacas como (1º) primeiro secretário e Zé Minhoca como (2º) segundo secretário, a bancada de oposição preferiu não apresentar chapa para concorrer a eleição para presidência da câmara de vereadores ao biênio 2015, 2016.


Votação:

Junior Gomes: Votou em Afrânio.

Ernesto Maia
Se absteve de votar.

Hélinho: Se absteve de votar.

Afrânio: Vota na chapa de situação.

Zé Minhoca
Votou em Afrânio.

Carlinhos da Cohab
Se absteve de votar.

Zé Elias
Se absteve de votar.

Fernando Aragão: Se absteve.

Zezin Buxin: Vota em Afrânio.

Galego de Morinha
Se absteve de votar.

Dida de Nan: Vota em Afrânio.

Ronaldo Pacas: Vota em Afrânio.

Pipoca: Vota em Afrânio.

Vânio Vieira
Se absteve de votar.

Luciano Bezerra: Vota em Afrânio.

Narah Leandro: Vota em Afrânio.

Resultado:
Com resultado de 9 a 8 abstenções da oposição, com isso o presidente Junior Gomes declarou que a chapa formada pelos vereadores de situação, Afrânio Marques, Ronaldo Pacas e Zé Minhoca venceram as eleições para presidente da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Chamou atenção a falta de compromisso dos vereadores de oposição com seus eleitores, pois não tiveram coragem de lançar uma chapa própria,onde o também fica a indagação de como é que eles irão poder cobrar algo do presidente recém eleito se não tiveram a decência de votar no próprio já que não apresentaram chapa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário