terça-feira, 9 de dezembro de 2014



I Bienal do Livro de Pesqueira contará com lançamentos; veja programação

Haverá palestra com a sexóloga Laura Muller, do 'Altas Horas', da Rede Globo.
Evento contará com pocket-show de Maciel Melo, que também lançará livro.

Foto: Arquivo Pessoal

A I Bienal do Livro de Pesqueira será realizada desta terça-feira (9) até o sábado (13) no Agreste pernambucano. Fazem parte da programação uma palestra com a sexóloga Laura Muller - que tem participação no Programa Altas Horas, da Rede Globo; contação de histórias; exibição de documentários, lançamento de livros; oficinas literárias com o escritor Raimundo Carrero e atividades culturais, de acordo com a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj).


O encerramento do evento contará compocket-show do cantor, poeta e compositor Maciel Melo, que também lançará o livro “A poeira da estrada”. Obras de diversas editoras e distribuidoras estarão expostas. As atividades ocorrerão no Centro de Artesanato de Pesqueira e o acesso será gratuito. A iniciativa faz parte das ações do Circuito Literário de Pernambuco (Clipe), que percorre o estado e é realizada pela Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivro).

Homenagem
O evento homenageia o jornalista, escritor e historiador pesqueirense Zeferino Galvão, que foi membro da Academia Pernambucana de Letras e do Instituto Arqueológico, Geográfico e Histórico Pernambucano (IAHGP), além da poetisa Djanira Silva, que lançará obra durante a feira.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário