segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CÂMARA MANTÉM PROJEÇÃO OTIMISTA PARA PE EM 2015 
Foto: Divulgação
Em um cenário de previsão pessimista para a economia nacional e global em 2015, o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), garantiu que o estado não tão afetado. Em conversa com a imprensa, após uma reunião com o secretariado, na Ilha do Leite, bairro da região central do Recife, o futuro chefe do Executivo pernambucano ressaltou que há o estado tem "muitos projetos em andamento".
"Se continuarmos esse ritmo de crescimento que nós estamos tendo nesses últimos anos, Pernambuco esse ano vai crescer mais de 2% do PIB. O Brasil não vai crescer. Se mantivermos esse ritmo de crescer mais de dois pontos do que o Brasil a gente tem tudo para superar bem todo tipo de dificuldade que haja em 2015″, disse.

Foto: Divulgação
Durante o encontro, Câmara comentou, ainda, sobre o projeto Pernambuco 2035, apresentado no último dia 12. A proposta o objetivo de estabelecer uma série de metas e propostas de desenvolvimento para próximos 20 anos. São 47 projetos públicos dentro de áreas estratégicas: Educação e conhecimento, qualidade de vida, instituições de qualidade, prosperidade, coesão social e territorial.

Pernambuco 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário