segunda-feira, 24 de novembro de 2014


Zé Elias em resposta a Deomedes: ''ninguém manda no meu voto''

Foto: Internet
Em discurso realizado na Câmara de Vereadores, na noite da última quinta-feira (20), o vereador oposicionista Zé Elias (PTB) se mostrou chateado e deu um “cala boca” no seu companheiro de bancada Deomedes Brito (PT).


O motivo foi que na última terça-feira Zé Elias se absteve de votar o requerimento do seu grupo solicitando que a equipe responsável pelo Calçadão desse explicações sobre comentários, chamados de denúncias pelos solicitantes.


Foto: Internet
Deomedes criticou Zé Elias, afirmando que talvez o mesmo não estaria sabendo da seriedade do que estaria acontecendo lá. Zé Elias replicou taxativo e não economizou na resposta dando um dos maiores “carões” do ano na câmara de vereadores.

Foto: Internet
“A polêmica em torno do requerimento foi muito grande, mas uma coisa eu deixo bem clara, nunca tive dúvida ou problema que não tenha sido esclarecido por Bruno e Sérgio. Não estou enchendo a bola de ninguém, mas tenho que reconhecer o bom trabalho que tem sido feito por eles, afirmo que ninguém manda no meu voto e voto da forma que achar correta”, disse Zé Elias.

Foto: Internet
Quem esteve presente à reunião ou acompanhou ao vivo pela imprensa pôde ver que Deomedes ficou sem resposta diante do tamanho do carão sofrido, lhe restando apenas disfarçar sua vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário