quinta-feira, 27 de novembro de 2014


Ypiranga segue preparação


O técnico Reginaldo Sousa comandou mais um treino tático e técnico do Ypiranga Futebol Clube, nesta quinta-feira (27), no estádio Otávio Limeira Alves. Desta vez ele esboçou o time que irá enfrentar o Santa Cruz Sub-20 no amistoso do próximo domingo (30).


Os trabalhos começaram com um treinamento de aperfeiçoamento nos cruzamentos e finalizações. Depois o treinador trabalhou a parte tática do time fazendo um coletivo. 


Reginaldo por algumas vezes paralisou as jogadas para acertar detalhes e fez algumas substituição em relação ao time que jogou contra o serrano-PB. O zagueiro Danilo entrou no lugar de Diogo que ocupa a mesma posição, Gabriel, que chegou no domingo, entrou no lugar de Clovis e Thiago, após ter marcado os três gols no último amistoso, ganhou a oportunidade de jogar no time titular.


Os times foram formados com Adson, Maneco, Rogério, Danilo, Fernando Prado, Danilo Itaporanga, Gabriel, Gil, Tauan, Lalá e Thiago. Os reservas tiveram Elias, Luiz, Jackson, Jajá, Diogo, Jair, Bruno, Clovis, Leo, Íla e Ítalo.


O amistoso contra o Santa Cruz Sub-20 acontece às 16h00, no Limeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário