domingo, 30 de novembro de 2014



Ypiranga goleia sub-20 do Santa Cruz em segundo amistoso

Foto: É Notícia

O Ypiranga conquistou mais um bom resultado, neste domingo (30), no Estádio Otávio Limeira Alves, em seu segundo amistoso preparatório para Pernambucano de 2015.
Na partida a Máquina enfrentou o Santa Cruz-Sub-20 e venceu por 3 a 0, apresentando mais uma vez um bom entrosamento e ritmo de jogo. O primeiro tempo começou movimentado com as duas equipes procurando o resultado, até que aos 24 minutos o Ypiranga abriu o marcador numa cobrança de falta, onde Tauan rolou para o lateral Danilo Itaporanga, que chutou forte e rasteiro sem chances para o goleiro Miller do Santa Cruz.

Foto: É Notícia
O Segundo tempo começou com algumas substituições, o treinador Reginaldo Sousa colocou Ítalo no lugar de Thiago Sousa, Jajá no lugar de Danilo Siqueira e Clovis no lugar de Gabriel. Logo aos 5 minutos, numa cobrança de escanteio, Danilo Itaporanga tocou rápido para Tauan que devolveu para Danilo e ele chutou forte fazendo a bola parar nos pés de Clovis, que com muita categoria chutou no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro tricolor.

Foto: É Notícia
Mais algumas substituições pelos treinadores dos dois times deixaram a partida nivelada, mas aos 32 minutos, mais uma vez o craque da partida, Danilo Itaporanga, cobrando escanteio cruzou na medida na cabeça de Jajá, que cabeceou forte mandando a bola para o fundo rede. O placar foi ampliado para 3 a 0, decretando a segunda vitória da Máquina de Costura em amistosos preparatórios para o Pernambucano 2015.

Foto: É Notícia

Teve placa de substituição

Agora sim! Na hora das substituições o maqueiro Mazo dessa vez subiu a placa em vez das mãos. 
Foto: É Notícia

Escalação da Máquina 

O time de Santa Cruz do Capibaribe foi a campo com Adson (Elias), Maneco, Danilo Siqueira (Jajá), Rogério (Diogo), Danilo Itaporanga (Jackson), Fernado Padro, Gil (Jair), Gabriel (Clovis), Tauan (Kenedy), Lalá (Íla) e Thiago Sousa (Ítalo).
Com a vitória por 3x0, o torcedor alvi-azulino deixou o Limeirão, se não feliz, mas ao menos confiante numa boa campanha no estadual 2015.

Falta pouco para o Pernambucano

O Ypiranga estreia em casa no Pernambucano, contra o Pesqueira, no próximo domingo (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário