domingo, 23 de novembro de 2014


Ypiranga goleia Serrano-PB por 5 a 0 em amistoso

Foto: É Noticia
Em amistoso preparatório para o Campeonato Pernambucano Série A 2015, o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe venceu o Serrano da Paraíba por 5 a 0, na tarde deste domingo (23), no Limeirão. 


O jogo treino serviu para o técnico Reginaldo Sousa observar as novas contratações em campo e fazer os últimos ajustes antes da estreia no Pernambucano. 

Foto: É Noticia
No primeiro tempo, o Ypiranga marcou logo aos 6 minutos com Tauan. Depois do gol sofrido o Serrano fortaleceu sua marcação e partiu para o ataque dando muita dificuldade ao goleiro Adson, com isso o alvi-azulino partiu no contra-ataque, mas esbarrou no arqueiro paraibano. O primeiro tempo terminou mesmo 1 a 0. 

Foto: É Noticia
Na etapa final, Reginaldo Sousa realizou algumas modificações. Thiago entrou na vaga de Ítalo, Íla substituiu Fernando Padro e com a entrada de Jair a equipe começou a ter um comportamento melhor. 

Foto: É Noticia
Com as alterações, o Ypiranga se portou melhor e aos 17 minutos Danilo Itaporanga cruzou na cabeça do atacante Thiago que fez o segundo gol da Máquina de Costura. 

Quando o marcador apontava 32 minutos, em uma jogada sensacional, Íla driblou o zagueiro e chutou com categoria de fora da área, sem chance para o goleiro paraibano, marcando um golaço, o terceiro do Ypiranga. 

Foto: É Noticia
Cinco minutos depois, Thiago marcou o quarto gol da Máquina de Costura e logo em seguida, após um cruzamento na área, aos 41 minutos, ele marcou o seu terceiro gol da partida, dando números finais da vitória de 5 a 0, para alegria da pequena torcida que compareceu ao Limeirão. 

Foto: É Noticia
Humor

Uma cena que chamou a atenção foi a placa de substituição dos atletas em campo, que em jogos oficias é trazida para à partida pelo quarto árbitro. Como o jogo não foi oficial, a responsabilidade ficou com o maqueiro Mazo, que levantava as mãos e sinalizava com os dedos o jogador que estava sendo substituído. 

Foto: É Noticia
A Fúria Jovem compareceu 

A Fúria Jovem, sempre presente, esteve no jogo pra levar sua torcida ao Ypiranga. 
Foto: É Noticia
Escalação:

A equipe começou com: Adson (Elias); Maneco (Luiz), Rogerio (Jajá), Diogo (Danilo), Fernando Prado (Íla), Danilo Itaporanga (Jackson), Gil (MikaHélio), Tauan (Léo), Ítalo (Thiago), Clovis (Jair), Lala (Kenedy).

Mais um amistoso

O Ypiranga fará mais um amistoso no próximo domingo (30), no estádio Otávio Limiera Alves, às 16 Horas, contra um time que ainda está sendo definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário