quinta-feira, 13 de novembro de 2014


Reunião da Câmara de Vereadores promete fortes discussões


Nesta quinta-feira 13/11, logo mais as 20:00 horas tem mais uma reunião da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e o clima promete ser quente em todos os aspectos, pois temas importantes sobre nosso estado e principalmente Santa Cruz, farão pauta dos discursos. 


Foto: Interne

Como é que as bancadas irão se comportar diante dos últimos fatos acontecidos em relação a política do estado e local? Uma coisa é certa, podem ter certeza que tanto os vereadores de situação quando os de oposição irão partir para ataque. A oposição com algumas discursos enfadados e requentados, onde terá o ponto mais forte a tentativa de jogar culpa na paralisação das obras de duplicação da PE-160, nas costas do deputado estadual Diogo Moraes e por tabela no prefeito Edson Vieira, porém vale salientar que por determinação de uma nota da Secretaria da Fazenda, que para fechar com as contas do estado certas e com isso não cair na lei do ficha limpa, o governador João Lira determinou paralisar todas as obra em andamento no estado de Pernambuco.

Foto: Internet

Já a bancada de situação tem munição nova para disparar contra a oposição, pois esta semana a professora Socorro Maia que é mãe do vereador Ernesto Maia foi demitida de seu cargo e ainda terá que devolver mais de R$ 659.632,71 ao cofres de Santa Cruz.

Foto: Internet

Outro ponto em que os vereadores de situação devem bater sem pena é com relação as ultimas declarações do deputado federal José Augusto Maia, onde ele teria dito que a atual oposição feita pelos os 7 vereadores comandados por seu sobrinho o vereador Ernesto Maia, era uma oposição sem futuro, de anarquia e gozação, em outra palavras o deputado pode ter dito que tudo não passa de uma palhaçada.


Foto: Interne

Zé Augusto também deixou em aberto que poderia ser ou não candidato a prefeito, como também falou que na política tudo pode acontecer, outro ponto que chamou atenção foi quando o deputado fez questão de passar na cara dos 7 vereadores de oposição de Santa Cruz que ele sozinho, careca e sem dinheiro conseguiu mais de 8 mil votos para o deputado federal eleito Ricardo Teobaldo e que Ernesto Maia e os 6 vereadores ainda acompanhado de vários suplentes com toda estrutura e mais de R$ 700 mil reais para gastar na campanha, só conseguiram pouco mais de 1.000 mil votos, onde com isso afirmou que esse pessoal teria que se redimir perante a ele, pois caso contrário poderiam virar uma terceira via.


Foto: Internet

Então uma coisa é certa, munição de grosso calibre e de todos os gostos não irão faltar aos vereadores de situação, é logo mais as 20:00 horas escutar a transmissão da reunião da câmara de vereadores pela Rádio Vale AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário