quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Prefeito Edson Vieira dá um “Xeque Mate” nas pretensões dos vereadores de oposição



Xeque Mate é uma jogada do xadrez que significa que o rei não pode ser coberto por nenhuma outra peça, nem mover-se para nenhuma outra casa sem ser tomado por uma peça do adversário. Esse movimento é o objetivo do jogo e o final da partida. Assim podemos descrever a atuação do Prefeito Edson Vieira (PSDB), em relação às especulações envolvendo a nova mesa diretora da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.



Confirmando Afrânio Marques (PDT), como o próximo presidente da câmara de vereadores, biênio (2015/2016), Ronaldo Pacas (PSDC), 1º Secretário e Zé Minhoca como 2° Secretário o prefeito reúne competência e compromisso como os poderes público, destacados em cada cargo escolhido.


Afrânio é um vereador que estar em seu terceiro mandato, conhecedor como pouco do regimento interno da câmara, tem pulso firme para comandar os embates nesta casa de lei. Ronaldo Pacas radialista veterano, dono de ótima oratória, o cargo lhe caiu como uma luva. Já Zé Minhoca demonstrou ser um parceiro leal.



Esta escolha é a que mais agradou o grupo de situação, colocou água no Chopp da oposição que estava articulando intrigas dentro do grupo de situação e pauta para a imprensa, como também continuará a parceria do poder Executivo com o Legislativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário