domingo, 23 de novembro de 2014


ONG PÃO É VIDA REALIZOU CHÁ BENEFICENTE E AGRADECE A TODOS OS COLABORADORES



Foi realizado ontem, sábado, dia 22 de novembro, dás 18h 20h um chá musical beneficente em Santa Cruz do Capibaribe, pela ONG Pão é Vida. Agradecemos a Deus em primeiro lugar, depois a todas as pessoas que direta ou indiretamente cooperaram para que o evento acontecer. Deus nos cercou de pessoas maravilhosas, que não mediram esforços para fazer o bem.
Agradecemos sem citar nomes, contudo, sabemos todos que contribuíram e a estes o nosso abraço afetuoso. Agradecemos também aos que não puderam estar no chá beneficente, mas, compraram as senhas para ajudar, e fizeram porque não duvidam da importância do trabalho que a ONG Pão e Vida têm realizado.
Agradecemos aos empresários parceiros, músicos, bem como as emissoras de rádio e blogs que ajudaram divulgar o evento gratuitamente.



Ronaldo e Joana D
´arc Idealizadores da instituição. A renda do evento será revertida para fazer a Ceia de Natal no dia 13 de Dezembro no Sertão. A 1ª edição da ceia de Natal gratuita para as famílias do Sertão aconteceu ano passado e teve 374 pessoas, este ano não será diferente, cremos que a quantidade deve aumentar, já que as famílias nunca haviam tido um ceia de Natal antes.

Agradecemos aos empresários parceiros, músicos, bem como as emissoras de rádio e blogs que ajudaram divulgar o evento gratuitamente.
Ronaldo e Joana D
´arc  Idealizadores da instituição. A renda do evento será revertida para fazer a Ceia de Natal no dia 13 de Dezembro no Sertão. A 1ª edição da ceia de Natal gratuita para as famílias do Sertão aconteceu ano passado e teve 374 pessoas, este ano não será diferente, cremos que a quantidade deve aumentar, já que as famílias nunca haviam tido um ceia de Natal antes.


 Vamos expor artesanato produzido e doado para venda, a renda será para finalizar um reservatório de 90.000 litros de água construído para o projeto de irrigação por gotejamento.
Outras ações acontecerão em breve um corte de cabelo por 1k de alimento:Dia 29 de novembro iremos realizar uma ação solidária no bairro Santo Agostinho para arrecadar alimentos para montar as cestas de natal. Será das 8h30min ás 12h próximo ao PSF.
Mutirão para arrecadação de alimentos: Dia 06 de novembro As 7:30h uma equipe colaboradores da Rota do mar e voluntários da ONG sairão da frente da fábrica da empresa em Santa Cruz do Capibaribe.
Ceia de natal no Sertão: Dia 13 de dezembro uma equipe de parceiros e voluntários irá preparar a ceia para as famílias no Sertão. Se você desejar ir conosco faça contato para combinar já que a saída será de Santa Cruz será dia 12 ao meio dia. (81) 9752.0140 com Joana D´arc.

Informações: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário