segunda-feira, 3 de novembro de 2014


A política nossa de cada dia.


Pois é, caro leitor, as eleições passaram e todos puderam ver quais candidatos foram eleitos. Alguns se saíram vitoriosos e outros nem tanto. Todavia, vale destacar que os que se saíram bem nas urnas já planejam como usar isso a seu favor e de seus aliados. Já aqueles que foram derrotados tentam encontrar culpados para o seu fracasso. Uns dizem que o poder econômico falou mais alto, outros alegam que foram traídos ou que a culpa é dos eleitores que preferem votar em alas partidárias.

Foto: Internet
Mal passaram as eleições e Santa Cruz do Capibaribe já vivencia a expectativa da escolha do presidente da Câmara de Vereadores, que acontece no próximo mês de dezembro. Nos bastidores já se fala em supostos acordos feitos entre os vereadores, contudo os dois maiores líderes políticos de Santa Cruz ainda não se pronunciaram em seus respectivos grupos nem publicamente, o deputado Zé Augusto e o prefeito Edson.

Foto: Internet

Zé Augusto não deu seu aval no assunto por estar sendo deixado de lado pelos sete vereadores, que já se reuniram e informações dão conta de que não teria sido apenas uma vez. Essas reuniões foram para tratar do assunto presidência da câmara e o deputado federal mesmo sendo o grande líder do grupo não foi chamado para expor sua opinião para seu sobrinho e seus seguidores.


Foto: Internet
Por outro lado, o prefeito Edson Vieira assiste toda a novela taboquinha de camarote enquanto espera o melhor momento para se reunir com os nove vereadores da bancada de situação e dar sua opinião sobre o assunto. Alguns vereadores colocaram seus nomes como pré-candidatos e talvez essa antecipação tenha causado um pequeno balanço na prancha boca preta. Mas o momento em que se encontra o prefeito Edson Vieira, tendo eleito deputados estadual e federal, senador e governador, com um governo bem avaliado e mais de 20 anos na política, isso certamente não representará um grande problema, afinal.
Essa é a política nossa de cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário