quinta-feira, 23 de outubro de 2014



Onde ficou a vontade de mudança do povo que foi pra rua nas manifestações??#foraPT?


foto: internet

Com tantas denúncias acontecendo, com a inflação só aumentando, o PIB cada vez menor, estamos sempre nos últimos lugares em educação e ocupamos os primeiros lugares em criminalidade, impunidade, falta de assistência à saúde e ainda assim a presidente figura em primeiro lugar nas pesquisas? Alguma coisa está errada ou a população é totalmente idiota. Comparada a uma avestruz, que enterra a cabeça na areia para não ver o que acontece. Acho até piada ouvir as pessoas cantarem: " sou brasileiro com muito orgulho". Orgulho de que? Disso que estamos vivenciando?

Onde estão os indignados do Brasil ?? O “povo” não está nas ruas, porque foi privatizado pelo PT ??

O “povo” não está nas ruas, porque o PT compra, por exemplo, o MST com o dinheiro que repassa a suas entidades não exatamente para fazer reforma agrária, mas para manter ativo o próprio aparelho político

O “povo” não está nas ruas, porque o bolsa família nada mais é do que o maior programa de compra de votos nunca antes visto na história deste país.

Um eleitorado de 40 milhões de pessoas é influenciado pelo programa, que, especialmente no nordeste, se tornou uma arma eleitoral incomparável.

Foto: internet

Independentemente da postura dos adversários de Dilma Rousseff, a maior parte dos eleitores que recebem o bolsa família não arrisca apoiar aquilo que veem como uma aposta duvidosa. Para o jogo democrático, o efeito é desastroso. Se o único critério na escolha do candidato é o bolsa família, o eleitor vota sem levar em conta outros temas essenciais, como as políticas para saúde, segurança e o combate à corrupção.

Como o número de beneficiários do bolsa família cresce continuamente , é cada vez maior o contingente de eleitores que escolhe seu candidato presidencial apenas com base no receio de perder o pagamento mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário