quinta-feira, 30 de outubro de 2014


Gato e Rato ou pique esconde no grupo taboquinha?


Até quando irá se prolongar esse jogo no grupo Taboquinha? Há dias que o deputado federal Zé Augusto não marca presença nas rádios. Estaria o nobre deputado se escondendo ou apenas planejando uma maneira melhor de derrubar de vez aqueles que tentaram lhe tirar da liderança do grupo Taboquinha?


Foto: Internet

O fato é que logo após as eleições Ernesto Maia, que é vereador e sobrinho de Zé Augusto, deu uma cobrada em seu tio em um programa de rádio da qual é dono que vai ao ar todos os sábados, afirmando que Zé Augusto teria que pagar por um programa que também realizava aos sábados na emissora, pois Ernesto estaria precisando de dinheiro para cobrir gastos de campanha e o deputado não deu resposta alguma.


Foto: Internet

Ele também voltou a afirmar que não aceita de forma alguma que Zé Augusto ou Toinho do Pará sejam candidatos a prefeito, que caso as condições que colocar não sejam aceitas ele não participará da campanha de 2016, “irá ficar em casa”.

Contudo o jogo não fica apenas entre gato e rato (tio e sobrinho), tem aqueles que de uma forma ou de outra, também mandam seu recado. O vereador Deomedes Brito deixou claro que não aceita imposição de nome A ou B,  afirma que foi um dos poucos que ajudou Zé Augusto a carregar o famoso tamborete.

Foto: Internet

Outro que não escondeu sua opinião foi o vereador Carlinhos da Cohab, que não teve papas na língua e soltou o verbo, deixando claro que segue firme com o vereador Ernesto Maia. Ele fez questão de mandar recado para Zé Augusto dizendo que Zé Augusto sem os vereadores não chegará á lugar algum.

Foto: Internet

Em uma entrevista de rádio o vereador Galego de Mourinha não mediu palavras e falou que Zé Augusto só dá valor a uma pessoa quando precisa dela em determinado momento e não reconhece o que as pessoas fazem por ele. Teria dito também que essa conversa de Zé Augusto de colocar um nome novo é apenas para conveniência política, pois seria preciso comparar o trabalho desse novo nome com os 30 anos de trabalho de Fernando Aragão.

Foto: Internet

Então caros leitores, aguardem! Pois no jogo de pegar e esconder, na eterna luta de gato e rato, o grupo taboquinha está cada dia mais experiente. Já se fala que o deputado federal Zé Augusto não abre mão de um nome “Maia” na chapa majoritária de 2016 e a composição poderá ser com um empresário do segmento de tecidos em Santa Cruz do Capibaribe. Por outro lado, Ernesto Maia e seus fieis escudeiros defendem o nome de Fernando Aragão.

Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário